Em clima de despedida, Matheus Dantas se declara ao Flamengo: “É tudo para mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Cria do Flamengo, Matheus Dantas embarcou, na tarde desta terça-feira (04), rumo à Portugal, para alçar novos voos. O zagueiro do Mais Querido acertou com o Farense, e se dirige ao clube para realização de exames médicos e assinatura de contrato. Em clima de despedida, o Garoto do Ninho se declarou ao Rubro-Negro, e destacou a eterna gratidão ao clube que o revelou.

– Acho que o Flamengo é tudo para mim. Abriu as portas para mim, me fez crescer como pessoa e como atleta também. Sou muito grato ao Flamengo. Eles me ensinaram muita coisa. Eu sempre serei grato ao Flamengo, clube que me abriu as portas desde jovem. Minha eterna gratidão ao Flamengo -, disse o atleta, em entrevista ao Jornal O Dia.

 

O Flamengo e o Farense acertaram a transferência do jogador, que assinará vínculo de três anos. Com a negociação, o Rubro-Negro conseguiu uma cláusula que garante ao clube 40% dos direitos econômicos do jogador em futura venda.

Multicampeão pelas categorias de base do Mais Querido, no ano passado, Matheus Dantas foi promovido à equipe principal, mas não conseguiu muitas oportunidades no time titular. No entanto, deixa o Mengão com seis títulos importantes na bagagem: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também