Em enquete, camisa 3 do Flamengo é aprovada por torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última quinta-feira (20), o Flamengo e a Adidas lançaram o novo uniforme de número 3 do Fla. O Manto Sagrado, predominantemente preto, tem umas listras ‘irregulares’, em vermelho, com o CRF atual e padronizado do lado esquerdo do peito. Além disso, a nova camisa mudou o tipo de personalização numérica e nominal. Diferente do padrão, branco, essa parte também será rubro-negra.

Com o Manto Sagrado já disponível nas lojas físicas oficiais do Flamengo ou pelo e-commerce, o Coluna do Fla quis saber a opinião do torcedor rubro-negro. Através de uma enquete, a torcida votou se o novo uniforme estava aprovado ou não. Com 83.33% dos votos, o ‘sim’ venceu, ou seja, 175 participantes aprovaram a camisa 3 do Fla para a temporada 2020. Com 15.24% dos votos, 32 pessoas votaram no ‘não’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Manto Sagrado está disponível nos modelos masculino e feminino, por R$ 249,90, e infantil, por R$ 229,90. A novidade neste ano, atípico por conta da pandemia mundial da Covid-19, é que todo o valor arrecadado pela Adidas com a personalização do uniforme 3, será destinado para a ONG ‘Médicos sem Fronteiras’, que oferece ajuda médica e humanitária a população em situações de emergência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Finalmente uma camisa preta, como um time com um mascote do urubu ainda nao tinha uma, está consertado a falha, outro detalhe nessa reportagem é o video, só toque de primeira, isso é o estilo Dome-Guardiola, toca desloca recebe, toca e vai envolvendo, deixando os adversários cansados, parece fácil, mas aqui todo jogador gosta de dar dois ou 3 toques ao menos na bola e isso atrasa a progressão

Comentários não são permitidos.