Esposa de Mauricio Isla faz publicação enigmática e anima rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Desde que o Flamengo confirmou a saída de Rafinha, titular absoluto da lateral-direita e campeão de tudo com a equipe, começaram os rumores sobre os possíveis substitutos para o camisa 13. Especulado no Mais Querido, Maurício Isla que, segundo informações do jornalista chileno Gian , está muito perto de acertar com o Fla, jantou com a esposa em um restaurante brasileiro na Espanha.

A esposa de Isla, Galadriel Caldirola, usou o seu Instagram para divulgar a programação da noite deste sábado (15) e, na legenda, fez questão de informar o quanto do restaurante brasileiro, mostrando que o paladar não será um problema de adaptação para o chileno, caso as negociações com o Rubro-Negro sejam confirmadas.

Após as especulações sobre a possível vinda do lateral-direito, a Maior Torcida do Mundo não perdeu tempo e invadiu as redes sociais do atleta, que é bicampeão da Copa América e, atualmente, está sem clube, o que possibilita a contratação mesmo com a janela de transferência da Europa fechada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk… lateral super fraco, está sem clube…???
    Tá voltando a ser flamengo… Time do cheirinho….
    Meu Deus Que jogo ridículo foi esse de hoje , Time sem padrão de jogo, Bruno Henrique parece que comeu uma papelada…kkk

    Time tá muito ruim…

    Palmerinha ganhou paulistinha mas não tem copinha.

  • Sejam bem vindos Isla e familia. Recepção rubro negra.

  • Interested! ))

  • É óbvio que os últimos comentários, os que estão fazendo criticas, n são de flamenguistas, e sim dos antis, desesperados como sempre, querendo que o time se dê mal. Eu entendo essas pobres almas, pois seus times são porcarias, que não ganham nada, e consequentemente, n repassam nenhuma alegria para essas pobres almas. O alento deles, é torcer contra o Fla, pra ver se conseguem ter alguma alegria no futebol. OU talvez passem a torcer pro Bayer, PSG, pra tentar “comemorar” algum titulo. Ignorem.

  • Vcs só sabem reclamar, deixa o cara trabalhar cambada de imbecil

  • Show de bola tá bom demais para começo de retomada.

  • Bom lateral, isso ai.
    Time vai ajustando aos poucos, logo tá ganhando tudo de novo.
    SRN.

  • Kkkkk… lateral super fraco, está sem clube…???
    Tá voltando a ser flamengo… Time do cheirinho….
    Meu Deus Que jogo ridículo foi esse de hoje , Time sem padrão de jogo, Bruno Henrique parece que comeu uma papelada…kkk

    Time tá muito ruim…

  • #FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN

Comentários não são permitidos.