Ex-goleiro e ídolo do Flamengo, Julio Cesar comentará jogos da Champions

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ídolo de Flamengo e Inter de Milão, o agora ex-goleiro Julio Cesar foi anunciado como o novo comentarista da Champions League nos canais Esporte Interativo e TNT. Campeão da competição com os Nerazzurri na temporada 2009/2010, Julio atualmente mora em Portugal, local onde será disputada a fase final do torneio. Em suma, ele começará comentando partidas de quartas de final. Além disso, estará nas transmissões das duas semifinais e também na finalíssima.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Eu considero sim a mais importante (competição de clubes). Representa tudo! Jogar a Champions League é a realização de um sonho. Todo jogador deveria ter a oportunidade de escutar a música de abertura dentro do campo -, afirmou o ex-goleiro.

A saber, a Champions League retorna nesta sexta-feira (07). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a competição de clubes mais famosa do mundo ficou paralisada por quase 150 dias. Desse modo, a continuação do torneio ocorrerá baseada em formato de Copa do Mundo, isto é, com jogos únicos em campo neutro.

Por certo, Esporte Interativo e TNT transmitem as partidas de forma exclusiva para o Brasil. Como citado, nesta sexta-feira (07), data do retorno do torneio, Manchester City e Real Madrid se enfrentam às 15h (horário de Brasília), com narração de André Henning e comentários de Vitor Sergio Rodrigues, na TNT. Às 16h (horário de Brasília), o Esporte Interativo transmite, através do Facebook, Juventus x Lyon.

Na carreira, das 64 partidas de Champions que Julio Cesar atuou, o ídolo do Mais Querido saiu de campo 22 vezes sem ser vazado. Com a camisa da Inter, ele tem 300 jogos e 14 títulos conquistados. Já defendendo as cores do rubro-negro, clube que o revelou para o futebol, foram 287 jogos e 11 taças levantadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também