Ex-jogador descreve Zico como ‘o melhor de todos os tempos’ e afirma: “Não tem Messi, Neymar e ninguém”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Maior ídolo da história o Flamengo, Zico é considerado o “melhor jogador de todos os tempos” pelo ex-atacante ‘Edilson Capetinha’. Em entrevista ao canal Zico 10, o ex-jogador comparou o Galinho com Messi e Neymar, e garantiu que o eterno camisa 10 da Gávea foi o maior que viu dentro das quatro linhas.

– Eu falei que fui melhor que o Messi, é tudo resenha. Só não seu melhor que o Zico, mas que o Messi eu sou (risos)… Para mim, não tem Messi, Neymar e ninguém. O melhor jogador de todos os tempos, que eu vi jogar, se chama Arthur Antunes Coimbra, Zico -, garantiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Edilson ‘Capetinha’ defendeu o Flamengo em 2000 e 2001. Em 2002, jogou pelo Kashiwa Rysol, do Japão e, em 2003, retornou ao Mais Querido. Com o Manto Sagrado, o ex-atacante disputou 112 jogos e balançou as redes em 47 oportunidades.

Pelo Mengão, o ex-jogador conquistou a Copa dos Campeões e o Campeonato Carioca em 2001, além de se consagrar o artilheiro do Estadual, com 12 gols, e ser eleito o melhor jogador do Rubro-Negro na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também