Ex-vice-presidente de Finanças do Flamengo comenta a mudança no Sócio Contribuinte Off-Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Para 2019, o Flamengo lançou um pacote especial para sócios que não são do Rio de Janeiro. O plano é chamado de “OFF Rio” e, inicialmente, custava R$ 64,00. Porém, desta quinta (27), o Rubro-Negro enviou um comunicado aos associados informando que o valor sofrerá um reajuste de 165%. Agora, o plano custará R$ 170,00.

Essa situação não agradou muito aos torcedores e até o ex-vice-presidente de Finanças do clube, Claudio Pracownik, se manifestou nas redes sociais sobre o caso. Respondendo à uma pergunta no Twitter, Claudio afirmou que não faria o reajuste devido à irrelevância do seu impacto no orçamento do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Não o faria. Trata-se de medida de caráter politico-institucional, dado a irrelevância do seu impacto no orçamento do Clube. Para esse fim, melhor seria preservar os direitos dos atuais off-rio, mantidos os atuais valores e extinguir a categoria para o futuro. Além disso o aspecto político poderia ser separado do aspecto patrimonial, conferindo-se a uma categoria de ST o direito de voto e mantendo-se os direitos patrimoniais apenas para quem investiu de maneira relevante na aquisição de uma fração ideal que hoje custa 15k.

Confira abaixo a publicação do ex-dirigente:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PRESIDENTE QUE NÃO MANDA NADA, NÃO TEM PULSO E ACEITA TUDO SEM QUESTIONAR….
    FLAMENGO TEM TORCIDA NO BRASIL TODO, COMECE A LEVAR JOGOS PARA TODAS AS ARENAS DA COPA LIXO DO MUNDO…… TENHO CERTEZA QUE A MAGNÉTICA VAI COMPARECER E LOTAR TODAS AS ARENAS…..
    SE FOSSE PARA AUMENTAR O VALOR 65,00 PARA 70,00 OU 75,00 AINDA SERIA ACEITÁVEL, AJA VISTO QUE O BRASIL ESTA EM UMA PANDEMIA, MUITOS BRASILEIROS PERDERAM SEUS EMPREGOS, EMPRESAS FECHARAM…..ENTÃO NADA JUSTIFICA ESSE VALOR ABUSIVO.
    E DEPOIS QUAL A EXPLICAÇÃO PARA UMA PORCENTAGEM TÃO ALTA?????
    FLAMENGO PRECISA DA NAÇÃO ISSO E FATO, AGORA ESTÃO QUERENDO DEIXAR O TORCEDOR DE LADO…………………… SERÁ QUE O FLAMENGO VIROU O REAL MADRI, BARCELONA…….

  • Além da palhaçada da diretoria!!!!
    Tem a palhaçada da coluna do Fla!!!
    Com vídeo de treinamento do Corinthians!
    Ai não dá né PQP!!!!!

  • Video do Corinthians no coluna do fla? Ta de sacanagem né!!!!! Tirem logo isso daí!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Corrigindo: “Quem elaborou esse plano…”

  • Isso é uma tremenda BURRICE!!! Sairá tanta gente que o valor referente aos poucos remanescentes será muito inferior ao que se arrecada atualmente, além da perda do apoio que a torcida recebe atualmente da torcida. Quem teve esse plano non-sense é BURRO ou ANTI. IDIOTA!!!

  • Este é aquele que vai em passeata “patriota” e leva a empregada uniformizada empurrando o carrinho…muita moral um tipo destes.

  • É necessário ressaltar o ótimo trabalho dentro de campo até o momento.
    Mas essa diretoria possui um total desrespeito com o patrimônio do clube , ( Seu torcedor) .
    Não é a primeira vez que eles mostram desprezo pela torcida e ganância pelo dinheiro.

  • Cancela q eles param essa graça. O povo está cansado de ser feito de palhaço.

Comentários não são permitidos.