Expulso de campo por agressão, Diego Alves pediu desculpas a jogador do Atlético GO

Diego Alves

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com o placar já marcando 3 a 0 a favor do Atlético GO, na derrota sofrida pelo Flamengo nesta quarta (12), o goleiro Diego Alves perdeu controle após sofrer uma falta aos 33 minutos do segundo tempo e acabou sendo expulso por agredir o meio campo Matheus Vargas. Após o fim da partida, já de cabeça fria, o arqueiro foi ao vestiário do adversário para pedir desculpas ao jogador, segundo informação do repórter Cahe Mota do Globo Esporte.

Na jogada que resultou na expulsão, o meia do Dragão tentou aproveitar uma indefinição entre Gerson e Diego Alves após uma ligação direta feita pelo goleiro Jean, do Atlético GO. Ao tentar ganhar a disputa de bola e com a indecisão da dupla do Mais Querido, Matheus acabou derrubando Diego Alves e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira assinalou a falta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Mesmo com a infração marcada a seu favor, o arqueiro do Flamengo não reagiu bem ao lance e acabou disferindo um tapa no rosto de Matheus Vargas enquanto ambos ainda estavam enroscados no chão. Diego Alves foi imediatamente expulso pelo árbitro da partida e César acabou assumindo o gol Rubro-Negro após substituir Gabigol.

Com a suspensão de Diego Alves, César vai ter novamente a oportunidade de começar uma partida como titular. O último jogo do goleiro de 27 anos e cria do Ninho como titular foi no ano passado na goleada Rubro-Negra por 6×1 contra o Avaí, penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na ocasião o Flamengo já havia garantido o heptacampeonato.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *