FIFA faz publicação sobre anúncio de Domènec no Flamengo: “40 milhões de expectativas para satisfazer”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Domènec Torrent, nesta sexta-feira (31). Para a FlaTV, em português e com o Manto Sagrado na mão, o treinador catalão fez o primeiro pronunciamento como comandante do Mais Querido. Além disso, perfil oficial da FIFA publicou uma mensagem: “Domènec Torrent tem mais de 40 milhões de expectativas para satisfazer. Não parece incomodar um homem que comandou Messi, Xavi, Iniesta, Robben, Ribery, Lewandowski, De Bruyne e Aguero.”

Confira a publicação:

Domènec assinou com o Flamengo após as reuniões nos últimos dias com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta, na Espanha. Os dirigentes do Mais Querido tiveram cautela para definir o novo treinador, foram algumas reuniões antes que uma proposta oficial fosse feita.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinador assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim. A previsão é de que os dirigentes e Doménec cheguem ao Brasil já na próxima segunda-feira (03). A apresentação deve ser no início da semana e, com isso, o técnico já comanda os treinos visando a preparação para o Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *