FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na manhã desta segunda-feira (17), o FlaBasquete retornou aos treinamentos na Gávea. A saber, a equipe comandada por Gustavo de Conti terá como principal objetivo nesse segundo semestre a Champions League das Américas. Além disso, o rubro-negro disputa o Campeonato Estadual e o NBB (Novo Basquete Brasil). O perfil oficial do clube divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando a volta do Orgulho da Nação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na temporada passada, o FlaBasquete teve bom desempenho. No NBB, cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Mengão terminou na liderança. Somado a isso, foi vice-campeão da Copa Super 8 e conseguiu vaga para a finalíssima da Champions League das Américas, na qual terá o San Lorenzo da Argentina como adversário.
Para esta temporada, o Flamengo renovou o contrato de Marquinhos, Olivinha, Franco Balbi, Jhonatan Luz, Leo Demétrio e Rafael Mineiro. O argentino Chuzito González, o pivô Rafael Hettsheimer e o armador Yago Mateus chegaram para reforçar a equipe. O jovem Pedro Nunes, com acordo por dois anos, inicia sua segunda temporada no clube.
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…