Flamengo acerta contratação de lateral chileno Maurício Isla

FOTO: REPRODUÇÃO
Maurício Isla é o novo reforço do Flamengo para a lateral direita. Segundo informações do Diogo Dantas, o Rubro-Negro fechou nesta segunda-feira (17) os últimos detalhes para a contratação do lateral chileno para a vaga deixada por Rafinha. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel chegaram a Espanha e acertaram o acordo de dois anos e meio, até o fim de 2022, com o agente do atleta, Arturo Jimenez. O contrato já está sendo elaborado.

 

O jogador organiza a viagem para o Brasil com a família, ao mesmo tempo em que será submetido a exames médicos. Mas a bateria de avaliações também vai acontecer na chegada ao Ninho do Urubu. A expectativa é desembarcar no Rio ainda esta semana para se integrar ao elenco do técnico Domènec Torrent.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atleta chileno de 32 anos tem passagens por grandes clubes do futebol europeu, entre eles: Udinese, Juventus, Olympique de Marselha e, por último, Fenerbahçe. Além de ter marcado época defendendo a Seleção do Chile. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 2010 e 2014. Os momentos mais importantes foram os títulos das Copas Américas de 2015 e 2016. As duas conquistas foram as primeiras de toda história da “La Roja”.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SRN E BOA SORTE NO NOSSO MENGÃO E AOS RIVAIS RESTA DIZER “MORDAM AS COSTAS”.

  • Seja Bem Vindo Isla….. Agora o Dome deveria deixa o João Lucas Como reserva dele; pois toda vez que ele é acionando, não pipoca!!!.

  • Boa contratação, mas acho que o técnico deveria sempre revezar com o João Lucas, descansa o Isla e dá ritmo para João Lucas.