Flamengo acerta venda de Caio Roque, jovem promessa, ao Grupo City

Compartilhe com os amigos

Mais um garoto do ninho rumo a Europa! Caio Roque, lateral esquerdo de 18 anos, foi vendido para o Grupo City, que tem oito clubes que fazem parte do aglomerado. A promessa fez os exames médicos ontem e viaja na próxima semana para assinar contrato de cinco anos e iniciar os trabalhos no Lommel SK, da Bélgica, uma das equipes do Grupo City.

Segundo o Jornal O Dia, o Rubro-Negro vai receber R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos, fica com a outra metade e ainda há metas em contrato que podem render mais dinheiro ao clube. Uma dessas metas é se Caio Roque vestir a camisa do Manchester City, da Inglaterra, principal clube do Grupo City, o time carioca arrecada mais R$ 42 milhões. Além disso, outras bonificações serão pagas através de número de partidas estabelecidas que possam ser batidas e convocações para a seleção brasileira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A saber, o Grupo City hoje, conta com nove clubes: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo é sempre assim: Bota multa em 50 milhões de euros, mas vende por qualquer 50 milhões de reais.

Comentários não são permitidos.