Flamengo anuncia renovação com Thuler até o fim de 2024

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem passado por um processo de valorização de suas jovens promessas, e o zagueiro Matheus Thuler é um dos que recebe mais atenção nesse processo. Inserido no elenco profissional desde 2018, o atleta aparece entre os mais promissores do país em sua posição. Em meio a isso, o camisa 26 renovou contrato com o Mais Querido até o fim de 2024. O clube anunciou a extensão do vínculo no início da tarde desta sexta (28).

Revelado nas categorias de base do Mais Querido, Matheus Thuler não escondeu a satisfação por estender o vínculo por mais quatro anos com o clube do coração.

– Estou feliz e realizado com mais essa vitória aqui no Flamengo. Espero que os próximos anos sejam de muitas alegras pro clube e também para a Nação -, disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como profissional, o zagueiro conquistou os títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e também dois Estaduais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.