FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo tem passado por um processo de valorização de suas jovens promessas, e o zagueiro Matheus Thuler é um dos que recebe mais atenção nesse processo. Inserido no elenco profissional desde 2018, o atleta aparece entre os mais promissores do país em sua posição. Em meio a isso, o camisa 26 renovou contrato com o Mais Querido até o fim de 2024. O clube anunciou a extensão do vínculo no início da tarde desta sexta (28).
Revelado nas categorias de base do Mais Querido, Matheus Thuler não escondeu a satisfação por estender o vínculo por mais quatro anos com o clube do coração.
– Estou feliz e realizado com mais essa vitória aqui no Flamengo. Espero que os próximos anos sejam de muitas alegras pro clube e também para a Nação -, disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do clube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Como profissional, o zagueiro conquistou os títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e também dois Estaduais.
Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…
Flamengo tem 64,7% de aproveitamento na temporada 2026, contra 48,2% do Red Bull Bragantino O…
Mengão e time paulista já se enfrentaram 24 vezes na história, com vantagem mínima rubro-negra…
A bola rola para Flamengo x Red Bull Bragantino às 18h30 (horário de Brasília) deste…
Crianças entrarão em campo com a camisa especial da parceria entre Flamengo, MSP Estúdios e…
Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino em busca da manutenção da liderança do Brasileirão Contagem…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287