Nesta segunda-feira (17), o contrato do Flamengo com a empresa Konami foi aprovado por unanimidade dos conselheiros do clube. O número exato foi 732 x 32 (4 abstenções). O valor é de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões) por três anos de vínculo. A parceria começa em agosto de 2020 e vai até junho de 2023. A informação é de Venê Casagrande.
A Konami e o Flamengo são parceiros desde 2015, e neste novo contrato, o clube carioca constará como parceiro global dos japoneses. Além da exclusividade dos jogadores no PES, o clube estampará a marca da produtora na parte de trás do uniforme de treino.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Porém, apesar do contrato com o PES, há uma ressalva no contrato que permite o Flamengo a utilizar a marca em concorrentes da Konami, desde que siga contratos assinados com a Conmebol. Ou seja, o FIFA, que é detentor exclusivo da Libertadores, poderá contar com o Mais Querido. No entanto, os jogadores são exclusividade da empresa japonesa.
Dois jogos movimentaram as quartas de final da Copa Libertadores Mais dois brasileiros entraram em…
Everton Cebolinha é o novo reforço do Santos Anunciado nesta quarta-feira (09) como novo reforço…
Samuel Lino e Pedro irão para o outro lado do mundo com a Seleção Brasileira…
Arrascaeta concedeu entrevista um dia antes de jogo contra o Independiente del Valle (EQU) Se…
Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…
Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…
Ver comentários
Avisar o estagiário da redação que não se tem UNANIMIDADE com 32 votos contra e 4 abstenções....
Que merda é essa de vídeo do time justiceiro de Pernambuco na página???
Que ela passe a dar mais atenção aos times que tem exclusividade com ela antes então, todo ano é msm coisa com jogadores ainda não licenciados ou o time desatualizado