Flamengo aprova contrato com Konami

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (17), o contrato do Flamengo com a empresa Konami foi aprovado por unanimidade dos conselheiros do clube. O número exato foi 732 x 32 (4 abstenções). O valor é de 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões) por três anos de vínculo. A parceria começa em agosto de 2020 e vai até junho de 2023. A informação é de Venê Casagrande.

A Konami e o Flamengo são parceiros desde 2015, e neste novo contrato, o clube carioca constará como parceiro global dos japoneses. Além da exclusividade dos jogadores no PES, o clube estampará a marca da produtora na parte de trás do uniforme de treino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Porém, apesar do contrato com o PES, há uma ressalva no contrato que permite o Flamengo a utilizar a marca em concorrentes da Konami, desde que siga contratos assinados com a Conmebol. Ou seja, o FIFA, que é detentor exclusivo da Libertadores, poderá contar com o Mais Querido. No entanto, os jogadores são exclusividade da empresa japonesa.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que ela passe a dar mais atenção aos times que tem exclusividade com ela antes então, todo ano é msm coisa com jogadores ainda não licenciados ou o time desatualizado

  • Que merda é essa de vídeo do time justiceiro de Pernambuco na página???

  • Avisar o estagiário da redação que não se tem UNANIMIDADE com 32 votos contra e 4 abstenções….

Comentários não são permitidos.