Flamengo busca patrocínio para os calções e negocia com três empresas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está em busca de patrocinadores para ocupar o espaço vago no calção do Manto. Depois dos acordos com patrocinador master, BRB, o Fla busca implementar o mesmo modelo de negócios com o futuro parceiro. De acordo com Leo Burlá, do site UOL, são três marcas interessadas em ocupar este espaço e já estão em negociação com o Mais Querido. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Os responsáveis pela negociação entendem que a forma como foi fechado o contrato como BRB é o modelo a ser implementado pelo Flamengo em todos os acordos futuros. O contrato feito com o BRB, em junho de 2020, consiste em uma parceria. O clube Rubro-Negro recebe ganhos fixos, acréscimos por metas e, além disso, terá direito a 50% de participação no lucro arrecadado com o banco digital. O contrato tem validade de três anos (até junho de 2023), com opção de prorrogação por mais dois anos.

O argumento que o Flamengo apresenta para que este tipo de negociação ocorra é o tamanho da Nação Rubro-Negra. O time possui a maior torcida do país, podendo, assim, garantir retorno. A expectativa é que o próximo acordo seja decidido na semana que vem e a transação seja finalizada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Matéria sem nenhuma informação. Só pra angariar cliques. Vou parar de acessar esse site que segue um padrão de publicação, começa com o chamariz da notícia, depois vem 2 ou 3 parágrafos de lenga lenga… Site mequetrefe!

Comentários não são permitidos.