Flamengo comunica saída de Rafinha para o Olympiacos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo fez o anúncio oficial da saída de Rafinha. O lateral-direito aceitou a proposta e será jogador do Olympiacos, da Grécia. Nesta sexta-feira (14), minutos antes da publicação do clube, o vice-presidente Marcos Braz já havia comunicado o desligamento do jogador em entrevista coletiva na FlaTV, canal oficial do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rafinha acertou nesta sexta-feira (14) a sua saída para o Olympiacos, da Grécia. Em pouco mais de um ano no Flamengo, o lateral-direito conquistou a Libertadores da América (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Carioca (2020). Foram 46 jogos pelo clube, com 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso agradecimento ao jogador.” 

Confira a publicação:

Veja também

  • Um jogador que já foi especulado no Flamengo e que por questões burocráticas não acertou foi o Zeca, ex jogador do Santos, medalha de ouro nas olimpíadas junto a Thiago Maia e Gabigol. Ele seria um bom substituto para o Rafinha.

  • Obrigado por toda dedicação ao clube. E minhas críticas a diretoria do Flamengo que por mais uma vez errou feio no planejamento. Desde quando começou a bajulação por renovar com gabigol que esperou até o último momento por proposta da Europa e quando viu que não tinha resolveu permanecer no clube.
    Como Jorge Jesus foi a coisa, flamengo adulou até o último momento. Na primeira ele caiu fora. Pra quem reclamava tanto da gestão bandeira de melo

  • Obrigado Rafinha por tudo, você fez história e merece todo o respeito da Nação.
    Infelizmente alguns “idiotas”o chamaram de mercenário , mas duvido se fosse algum deles no seu lugar não faria o mesmo.
    Família em primeiro lugar e deixe os hipócritas prá lá.

Comentários não são permitidos.