FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Depois de acertar as compras de Caio Roque e Vinicius Souza, o Grupo City tentou efetuar a compra do atacante Lincoln, mas a diretoria do Flamengo negou as propostas de empréstimos feitos pela empresa. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte.
O Mais Querido recebeu três propostas de empréstimos pelo jogador, mas a decisão de Domènec Torrent de monitorar o atleta fez com que o Flamengo descartasse uma negociação neste momento.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além do Grupo City, o Nantes, da França, e o Mouscron, da Bélgica, se interessaram no atleta e tentaram uma contratação por empréstimo com opção de compra no fim do contrato.
Além do desejo de Domènec de acompanhar o rendimento de Lincoln, o Flamengo deseja negociar o atacante formado nas categorias de base por uma valor acima do que estava sendo estipulado nas conversas. O desejo do clube gira em torno de R$ 64 milhões.
jogador fraco
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
WHATSAP 11.957540287
Vitinho, Aarão e Lincoln devem pagar alguma coisa. Ninguém manda eles embora.
SEUS FILHOS DA P***. DEIXEM DE MENTIR, PARA A TORCIDA PEGAR NO PÉ DO DOME, SEUS PUXA-SACOS. DESTROEM O FLAMENGO DE DENTRO
Esse Domeque ta de brincadeira não deixar emprestar o Lincoln