Domènec cobra intensidade de jogadores e tem treinos elogiados no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não vive um bom momento no Campeonato brasileiro. Sob comando de Domènec Torrent, o Rubro-Negro tem 33,3% de aproveitamento na competição, sendo uma vitória, duas derrotas e dois empates. Com pouco tempo para treinar, o Fla espera que esta semana sem jogos sirva para que o treinador possa colocar a equipe nos eixos, e o técnico tem recebido elogios internamente.

De acordo com o jornal O Globo, o departamento de futebol do Flamengo tem enaltecido os treinos comandados por Domènec Torrent.  O treinador utiliza equipes distintas em cada atividade com bola, no intuito de conhecer melhor as características de cada um. Além disso, “Dome“, como gosta de ser chamado, cobra bastante intensidade dos jogadores.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Outro fator que chama a atenção com Domènec, é a obrigação de que os goleiros têm de trabalhar com os pés. O preparador Wagner Miranda, por exemplo, tem intensificado as atividades com os arqueiros. Internamente, os resultados tem sido notados. Contra o Coritiba, César tivera 15 ações com os pés e acertou 100%, assim como Diego Alves diante do Botafogo, com 10 ações e todas certas.

O Flamengo está indo para o segundo dia seguido com treinos em dois períodos – quarta (26) e quinta-feira (27). A intenção é que os torcedores já possam notar um time mais bem coordenado dentro de campo. A partida contra o Santos, neste domingo (30), válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será um grande teste para que Domènec demonstre evolução da equipe dentro das quatro linhas. O duelo com o Alvinegro será disputado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está faltando a torcida nós estádios a camisa 12 do menção faz a diferença num jogo.

    ……

  • #Fora ESTAGIÁRIO!!! Queremos o Flamengo sem técnico, às vésperas do retorno da Libertadores. Vamos voltar ao mercado e implorar para algum treinador do tipo Mano Meneses aceitar treinar o Flamengo. Vamos jogar tudo pro alto. Vai curíntia!

  • Culpa nesse momento e os jogadores

  • Falou como aqueles tipicos torcedores do tempo que Flamengo devia pra todo mundo e vivia la embaixo
    Tem gente que não merece torcer pro Flamengo

  • # FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Ele manteve o Time do JJ…não deu certo! A culpa do baixo rendimento é do BH, Gabigol, Gerson e demais jogadores…o Dome tem menos culpa ou então 50% se for…
    Como não deu certo tem que mudar, ele é outro técnico com nova ideias e outros conceitos, temos que aceitar e esperar…vocês e a imprensa em geral ficam chorando pelo JJ e fazendo comparações…JJ teve muita sorte em diversos jogos como por exemplo contra o Vascú que poeria ter perdido e empatou e outros jogos que empatou por sorte ganhou por sorte (final da libertadores foi sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)….ele se foi e pronto…agora temos que apoiar o Dome e jogadores que joguem com emprenho e raça, uma hora vai dar certo…só esperar pois o elenco tem qualidade.
    Garanto a vocês que com esse elenco e tempo tudo se encaixa….recado pra mídia podre: PARE DE CRIAR INTRIGAS DO MEU MENGÃO! UM DIA FALAM QUE O TREINADOR TEM QUE TER TEMPO DEPOIS FICAM FAZENDO A CABEÇA DO TORCEDOR COMPARANDO COMO O JJ…O CARA CHEGOU NÃO TEM UM MÊS PORRA…SEUS LIXOS SEJAM COERENTES TODA MÍDIA ESPN, FOX E GLOBOLIXO SPORTV…TODOS!!!! BOSTAS!

  • Um bom treinador não tem só um esquema . E adota o esquema ideal para o elenco. O vice Marcos Brás disse que conversou com Domenec que disse que não mudaria o esquema. O presidente disse que em conversa com ele que não teria nem tempo de ir à praia. Então, para quê mudar um time que estava montado e voando e jogando muito e transformar o Flamengo de melhor time da América para um dos piores do Brasil? E o técnico à procurar não era só de perfil ofensivo e sim que só menos mantivesse a estrutura tática não posicional. E bastaria trazer um técnico que adotasse um 4-4-2 que o Flamengo com esse mesmo elenco do ano passado, com reforços e ainda podendo fazer 5 substituições, poderia até não ser o mesmo por não ter os treinamentos do Jesus, mas tenho certeza que ainda seria o melhor time da América.

  • Se não ganhar, e de GOLEADA do Santos, é rua.
    Muito primário esse técnico.
    Até meu primo de 10 anos sabe que colocar 5 atacantes e tirar todos os criativos do meio não é solução.
    E outra, o cara não sacou a obviedade que é usar todas as 5 substituições para ajudar a poupar os jogadores da maratona de jogos.
    Tirar Arrascaeta e Gerson.
    O cara só pode ser o Abel disfarçado.
    Se não meter uns três a zero com uma semana de treino, acabaram as desculpas (que já são super esfarrapadas), é rua!

  • Flamengo já não é o mesmo do ano passado. A conta já vai chegar, Jesus e Rafinha já foram, daqui a pouco vão ir mais embora.
    Torrent foi jogada de marketing e não adianta chorar com esperar o tempo.
    A co tá já vai chegar.

  • É isso mesmo!!! Eu gostava do Mano Meneses, quando ele falava que o pessoal Flamengo não entendia nada de futebol. Ele sabe tudo! Que raiva desse Flamengo que não para de ganhar tudo! Voltem, anos 90! Que saudade de quando o Coríntia ganhava e o Flamengo lutava com aqueles dirigentes dragas e jogadores mequetrefes!

  • Tem um comentário perguntando a formação do time. Basta perguntar ao Vene Casagrade, o informante.
    Tem um vascaido sugeri do o Mano retra quese.

  • Essa página aqui era pra ser só pra dar sujestão ou elogio e não críticas destrutivas….

  • Neto da Fiel, gostei do sarcasmo!
    kkkkkk…. Muito bom mesmo.

  • Aprendam a usar o pretérito mais-que-perfeito!!! Vocês erram em todas. Tivera = havia tido, ou seja, uma ação que ocorreu antes de outra ação. Não há outra ação em “César tivera 15 ações com os pés e acertou 100%”.

  • VAI DAR CERTO! TEMOS QUE ACREDITAR, TER PACIÊNCIA E APOIAR…

  • Estou super chateado, o melhor remédio paciência. Vai dar certo!

  • o mais tem uns torcedores chato mesmo ne modinha. so ficam criticando o treinador deixa o cara trabalhar caramba

  • #Fora ESTAGIÁRIO! Queremos Mano Meneses de volta. Ainda dá tempo até a Libertadores. Fora Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Zico, Adílio, Andrade! Vai Corintias!

  • .,DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Alguém sabe com qual formação ele ta treinando?

  • Basta ter alguma memória para lembrar que o Flamengo ja vinha mal das pernas desde o final do Carioca. Fato reconhecido pelo próprio JJ. Quando a condição física estiver 100% e não houver corpo mole de jogador o Mengão vai voar de novo. Domènec!!!!!!

  • Um técnico deixar Arrascaeta no banco tem que ser mto burro, leva o Vitinho pra casa, ou melhor, volta de onde veio “aprendiz”.

  • Ufa! Enfim! Basta não inventar.

Comentários não são permitidos.