Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO:DIVULGAÇÃO

Após as duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja nesta sexta-feira (14) para enfrentar o Coritiba. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão e será realizada neste sábado (15), às 19h30, no Couto Pereira. Com a anúncio oficial da saída de Rafinha, o lateral-direito não joga mais pelo Rubro-Negro. Fora isso, o técnico Domènec Torrent tem todo o elenco à disposição – com exceção de Diego Alves que cumpre suspensão. Porém, para a lateral direita há somente um nome: João Lucas. Entretanto, apesar de não estar na imagem, o Mais Querido comunicou a presença de Ramon, lateral-esquerdo da base, na lista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Confira a lista de relacionados:

Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, João Lucas, Léo Pereira, Thuler, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Ramon, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho e Arão.

 

 

Confira a publicação:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não da para entender três laterais esquerdos em todas as relações desde que ele chegou. Será que vai ter dia que ele vai colocar dois laterais esquerdo no time? Vai continuar inventando?

  • # FORA DOMEN

  • Já puxa o Matheuzinho pra treinar junto.

Comentários não são permitidos.