FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo vem crescendo cada vez mais nas redes sociais. Durante julho não foi diferente, o Rubro-Negro foi o líder de engajamento no mês. De acordo com os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes & Finanzas”, o Mais Querido foi o líder da América com 6,61 milhões de interações no Twitter.
No ranking divulgado, entre os vinte clubes, os seis primeiros são do Brasil. Em segundo lugar, o Corinthians com 1,55 milhões de interações e, em terceiro, o Atlético Mineiro com 1,31 milhões. A diferença do Flamengo, que lidera a lista, para o segundo colocado é de quase cinco vezes mais.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Confira a publicação:
Vale lembrar que o Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações. Desta vez, a análise engloba apenas uma rede social que é o Twitter. Porém, no início de agosto, o Facebook foi analisado e o Flamengo também foi o líder de interações.
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Mirassol O Flamengo…
Vasco agora é o vice-penúltimo do Brasileirão Eles já estão acostumados: com gols de Gabigol…
Quais são as escalações de Flamengo e Mirassol? Flamengo e Mirassol medem forças neste domingo…
Luiz Araújo se formou na base do Mirassol Recuperado de lesão no joelho esquerdo, Luiz…
Como é a nova camisa do Flamengo para a temporada 2026? O Flamengo volta a…
Flamengo e Mirassol se enfrentam no Maião Flamengo e Mirassol entram em campo neste domingo…