
FOTO: REPRODUÇÃO
Nos últimos anos, o Flamengo realizou inúmeras negociações de garotos da base para o futebol europeu. A mais recente foi Caio Roque, lateral-esquerdo do sub-20, que foi vendido para o Grupo City. Nesta sexta-feira (21), de acordo com o Globo Esporte, o Fla negocia mais um jogador com o Grupo. O nome da vez é Vinicius Souza.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Os controladores do clube inglês realizaram uma proposta para comprar o volante do Flamengo. Embora não haja um acordo, as conversas estão caminhando bem. Caso o negócio seja fechado, Vinicius deve ser alocado no SK Lommel, da Bélgica, mesmo clube que Caio Roque defenderá inicialmente.
Vinicius Souza, conhecido como Vinição, tem 21 anos e está integrado no elenco profissional do Flamengo desde o ano passado. Com o Manto Sagrado foram 8 jogos. Além disso, o volante chamou atenção de Domènec Torrent e foi relacionado para todas as partidas desde a chegada do técnico catalão, porém não foi utilizado.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…