Flamengo esclarece situação de Bruno Henrique e nega cláusula para abaixar valor de venda do atacante

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que o Benfica contratou Jorge Jesus, o nome de Bruno Henrique não sai da imprensa portuguesa. Na manhã desta sexta-feira (07), o jornal ‘A Bola’ informou que houve um avanço nas negociações com o atacante do Flamengo. Além disso, a mídia de Portugal alega que o valor da multa é inferior ao que é divulgado e, por isso, a proposta seria de 12 milhões de euros.

Porém, a assessoria do Rubro-Negro informou que não há qualquer cláusula no contrato neste valor. Portanto, as informações não procedem. No mais, o Flamengo afirma que a multa rescisória de Bruno Henrique é muito maior do que o valor que estão especulando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Bruno Henrique também se pronunciou sobre a situação nesta sexta-feira (07). Durante a gravação do Esporte Espetacular para domingo (09, o camisa 27 foi questionado sobre as especulações de uma possível negociação com o Benfica. No entanto, Bruno Henrique garantiu que o foco é o Flamengo e que não há nenhuma oferta.

— Estou bem tranquilo em relação a tudo. Especulações saem a todo momento. Mas nada chegou para mim ou para o Flamengo. O Flamengo e eu temos uma relação muito boa desde a primeira comunicação que tive com eles em Belo Horizonte, quando soube que viria para cá, e é assim até hoje. A minha cabeça está focada no Flamengo, em fazer outro grande ano, chegar no final do ano e poder conquistar de novo tudo aquilo que conquistamos no ano passado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se Jornal de lá informa, é porque jj e empresário estão mais por dentro dessas cláusulas. Na renovação de BH é bem provável que esse Empresário forçou Bruno Henrique a assinar dessa maneira, multa menor em cláusulas escuras para o exterior. INFELIZMENTE. BRUNO HENRIQUE JÁ FOI.