Flamengo Esports anuncia jogadores para equipe de Free Fire

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO ESPORTS

Na manhã desta quarta-feira (19), o Flamengo Esports anunciou, dois meses após ser autorizado, seu time de Free Fire. Logo na sequência, o perfil oficial dos esportes eletrônicos do Rubro-Negro no Twitter, ‘apresentou’ os componentes da lineup. São eles: Modéstia, Machado, Reei, Kauelok, Minuzzi e DeadGod. A equipe irá representar o Fla Esports a partir do próximo sábado (22), na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O anúncio aconteceu após uma série de interações com jogadores do futebol profissional do Mengão, além de Emerson Santos, narrador da FlaTV e do Ídolo das quadras rubro-negras, Olivinha. Para a modalidade, o Mengão fechou parceira com a B4. A equipe, inclusive, ganhou a Copa Alok no último sábado (15) e foi a primeira colocada na classificatória da última Copa Free Fire.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero ‘battle royale’, desenvolvido pela ‘111dots Studio’ e publicado pela ‘Garena’. No Brasil, seu crescimento se deu após um forte investimento de equipes originárias do futebol, como Corinthians e Santos. Com isso, a modalidade passou a ter um crescimento exponencial, atraindo torcedores de outros esportes.

Compartilhe com os amigos

Veja também