“Flamengo estava tendo dificuldades antes de Domènec”: dirigente sai em defesa do técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo completou cinco jogos no Campeonato Brasileiro e o aproveitamento, pelo menos por enquanto, não é bom. Até então, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Domènec Torrent tem recebido diversas críticas, tanto da imprensa quanto de torcedores, mas o treinador conta com o apoio do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante a apresentação de Mauricio Isla, nesta segunda-feira (24), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, foi na contramão dos críticos. O dirigente lembrou que, ainda com Jorge Jesus, o time já vinha apresentando problemas. Além disso, o VP tratou de lembrar que o fato de o Rubro-Negro estar atuando sem a presença da Nação é mais uma dificuldade que os atletas têm enfrentado.

— Eu entendo que as dificuldades que o time está tendo. Já estava tendo antes de Dome. Os resultados estavam bons com Jesus. Não é desculpa, mas jogar sem a torcida do Flamengo é diferente. Jogar sem a torcida é difícil. Acho que estamos sentindo isso -, disse o vice-presidente do Flamengo.

Domènec Torrent tem 33,3% de aproveitamento no comando do Flamengo. O treinador tem a semana cheia para trabalhar o elenco visando o jogo contra o Santos, no domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Vila Belmiro e terá início às 16h (horário de Brasília). O Fla está em 13°, com cinco pontos, enquanto o time paulista ocupa a sexta colocação, com sete.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcos Braz, você tem todo os respeito do torcedor, mas não posso concordar contigo.
    Antes do DOME BRAGA, você via Arrascaeta no banco??? Rodrigo Caio de lateral direita?? Você viu o antigo técnico colocar um “lateral esquerdo meia sola, jogando de lateral direita” (Renê), sendo que tínhamos um lateral direito de ofício no banco (Matheuzinho)?? Você via o Everton Ribeiro ser substituídos em todos os jogos???
    Agora, deixa ele manter o Thiago Maia no banco e o Arão no time??? Deixa ele manter Thuler no banco e Léo Pereira no time??? Deixa ele manter César no banco e Diego Alves no time??
    Ao final do campeonato, você vai ver que foi uma escolha infeliz (se DOME BRAGA resistir até depois do Santos).
    Quero muito que meu MENGÃO dê a volta por cima, mas sinceramente falando, enquanto esse ENTREGADOR DE COLETES continuar no time, nem vou perder meu tempo assistindo jogos do FLAMENGO. Pra quê??? Assistir Vitinho??? Arão (com Thiago Maia no banco)?? Assistir Michael e Arrascaeta no banco???

  • Mentira! Burrice! Domenec está destruindo – de forma intencional?… -, tudo o que JJ conseguiu construir. Dizer qq coisa diferente, apontar qq outra coisa diferente, é enrolar e manter ainda mais essa situação. A ordem agora é enfraquecer o flamengo. Por que estão todos de olho em nossos craques e joias lá fora. E querem tudo a preços de banana. M Brás, manda ele vazar logo! Não nos deixemos enrolar p um nada desses.

  • Então já tava tendo dificuldades então continua com ele que agente não ganha mais nada

  • Os caras perdem gol debaixo das traves. Aí, não tem perdão. quem não faz, leva!!!

  • .FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Se tivesse a presença da torcida este técnico já tinha ouvido o coro de “burro “.

  • E os outros times jogar com torcida? Que desculpa frágil, jogadores tem jogar de verdade é o treinador cobrar, mas esse Domique é um frouxo e tbm ñ sabe de nada

  • Jesus tomou sufoco do Odair homem do inferno, acho que quem deveria estar agora na berlinda e na cobrança são os jogadores, de todos os times que voltaram os que mais parecem fora de ritmo são os do Fla, mas foram os primeiros a voltar e tinham um suporte em casa para treinar, isso é que precisa ser explicado,

Comentários não são permitidos.