Flamengo faz sondagem por Montiel, lateral direito do River Plate

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Isla deve chegar ao Rio de Janeiro neste sábado (22), mas o Flamengo segue em busca de mais um lateral direito para ficar bem servido na posição. De acordo com apuração dos youtubers Flazoeiro e Ronaldo Kastrup, o Mais Querido fez uma sondagem por Gonzalo Montiel, jogador do River Plate.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O argentino de 23 anos possui contrato com o River até a metade de 2021 e possui valor de mercado de 8 milhões de euros, de acordo com o site especialista em valor de mercado e transferências Transfermarkt. Caso o interesse se intensifique, o Flamengo só poderá contar com o jogador em outubro, quando abre a janela de transferências internacionais. 

O valor de mercado de Montiel é ainda maior que o de Guga, jogador do Atlético-MG que também está no radar de Marcos Braz. Porém, o contrato do argentino se encerra na metade de 2021 e o jogador poderá assinar pré-contrato com outra equipe no começo do ano. Caso o lateral não queira renovar com o River, o clube argentino pode aceitar fazer negócio por um valor mais baixo. 

Desde que perdeu Rafinha para o Olympiacos da Grécia o Flamengo intensificou a busca por reforços na lateral direita. Como Isla ainda não pode estrear, João Lucas vinha sendo o titular da posição, mas sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda diante do Grêmio, na última quarta-feira (19). Atualmente, o garoto Matheusinho é o único jogador da posição disponível no elenco.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contrate qualquer um, menos o GUGA.

  • Tem que contratar o Fabrício Bustos do Independiente da Argentina ele é muito bom!

  • Juze parece q tu não sabe nem Oquie goleiro pq se não fosse o Diego alves nessas quatro rodadas nos só tinha pegado de goleada

  • Tem contratar é o Fabrício Bustos do Independiente da Argentina aí sim CRACASSO de BOLA ,mais barato que o Guga…e o Guga não joga a metade do futebol dele.

  • parem de culpar os jogadores. parem!!!!!!! mentalidade rasteira essa de voces. ignorantes, isso sim. tá muito explícito que a queda de produção dos jogadores está diretamente ligada a saída do Mister. um time vencedor, imbatível, que repentinamente perde seu comandante. como vocês são todos absolutamente ignorantes esse vazio que todos os jogadores, funcionários do Flamengo; com essa interminável pressão que voces estão fazendo, nunca findará . todos os jogadores insistentemente declaram que a ausência da torcida, tem influência direta no resultado das partidas. curto e grosso: o fracasso dos resultados do time a culpa é toda de voces torcedores ignorantes, desprovidos de total acolhimento. pois deveria ser justamente o contrário: a torcida em peso sendo solidária com os jogadores. Mister já faz parte do passado. o presente , 2020, o compromisso de fazer com que o Flamengo ressuscite é em grande parte da torcida. dando moral, apoio.

  • Muito melhor jogador do q o Guga. Agrega valor de mercado joga bem e tem potencial futuro pra negócio. Diretoria pode trazer…

  • Gerson vamos jogar bola, está parecendo uma bonequinha, tudo bem que só o F. Luís chama o jogo pela lateral do campo, o Arrascaeta se esconde e o Everton Ribeiro voltou a ser jogador mimimi. O Fla deveria lançar o Matheuzinho na lateral direita, o nível técnico do Brasileiro está tão baixo, que o garoto, que dizem jogar muito, poderia ser lançado.

  • ESSE SIM TERIA VAGA DE TITULAR ABSOLUTO NO TIME. O ISLA TERIA QUE JOGAR DE VOLANTE OU MEIA.

  • Excelente jogador! Sabe defender e ataca muito bem. Tem futuro e valor de mercado.
    Já frequenta a seleção Argentina. Seria um ótimo investimento que pode trazer retorno técnico e financeiro.

  • O Flamengo precisa é do Franco Armani. Esse frangueiro presepeiro que entra em campo fantasiado de goleiro é um mentiroso, mãos de pau, bracinhos de tiranossauro rex, uma lástima. Ele tenta camuflar a baixa qualidade técnica com a marra farsesca.

  • Esse é muito melhor que o guga ,sabe jogar libertadores ,tem experiência em finais , se o flamengo deseja investir que invista em montiel!

  • Bom jogador, habituado à Libertadores. Se vier, vai agregar bastante. Poderia até investir em mais algum daquele time do River Plate.

  • Prefiro o Montiel,pois vi ele jogando na final da Liberta de 2019.

Comentários não são permitidos.