Flamengo/Marinha volta a campo nesta quarta para enfrentar o Internacional pelo Brasileirão

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

O futebol feminino volta nesta quarta-feira (26), após quase cinco meses de paralisação devido à pandemia mundial da Covid-19. As rubro-negras do Flamengo/Marinha, inclusive, já entram em campo para enfrentar o Internacional, nesta tarde. A partida, que marca o retorno da modalidade, acontece às 15h30 (horário de Brasília), no SESC Campestre, com transmissão oficial da CBF TV.

Em contato exclusivo com o Coluna do Fla, a lateral esquerda, Débora Sorriso, falou sobre a expectativa de voltar a jogar depois de tanto tempo. De acordo com a jogadora, a equipe trabalhou com muita intensidade no último mês e o clima é de ‘friozinho na barriga’ pela reestreia no campeonato nacional da categoria.

Estou muito ansiosa para a reestreia depois de tanto tempo. Trabalhamos muito forte no último mês e queremos que esse jogo seja ótimo. A ansiedade está grande, tô sentindo aquele friozinho na barriga (risos), mas o clima é esse mesmo. Estamos preparadas e, se Deus quiser, vamos sair com um bom resultado -, disse.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Vale lembrar que as ‘Mulheres da Gávea’ estão sob novo comando técnico após a saída do treinador Ricardo Abrantes. Quem assumiu a vaga deixada foi o, até então auxiliar, Celso Silva, que vai estrear à frente da equipe. Antes da paralisação do futebol por consequência da pandemia do novo coronavírus, as rubro-negras jogaram quatro partidas, das quais venceram duas (contra a Ponte Preta e o Minas), e perderam duas (para Santos e São Paulo).

Internacional x Flamengo
Confira as relacionadas:

Ana Carla (meia), Aryane (atacante), Bruna Rosa (meia), Camila (meia-volante), Carlinha (meia), Cida (zagueira), Debora Sorriso (lateral esquerda), Edna Baiana (volante), Flávia (meia-atacante), Gabi Croco (goleira), Jayanne (meia atacante), Kaká (goleira), Karen (zagueira), Lorraynne (volante), Rafa Barros (atacante), Raquel (lateral direita), Renata (zagueira) e Samhia (meia atacante).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *