Flamengo oficializa contratação de Mauricio Isla e faz anúncio para sócios-torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo efetivou, nesta quarta-feira (19), a contratação do chileno Mauricio Isla para a lateral direita. O jogador de 32 anos chega para assumir a vaga deixada por Rafinha, que acertou a ida para o Olympiacos, da Grécia. Antes de anunciar oficialmente em redes sociais, o clube enviou comunicado exclusivo para sócios-torcedores.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


*Mais informações em instantes

Confira o vídeo:

A expectativa é que Isla desembarque no Rio de Janeiro ainda nesta semana para integrar o elenco comandado por Domènec Torrent. A esposa do jogador, inclusive, publicou um vídeo em suas redes sociais na última segunda-feira (17), de malas prontas e escreveu “Onde estamos? Onde vamos?”. Com isso, o lateral e sua família devem chegar ao Brasil em breve. No Ninho do Urubu, o atleta realizará uma série de avaliações e exames médicos.

Maurício Isla, de 32 anos, tem passagens por grandes clubes do futebol europeu, entre eles: Udinese, Juventus, Olympique de Marselha e, por último, Fenerbahçe. Além de ter marcado época defendendo a Seleção do Chile. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 2010 e 2014. Os momentos mais importantes foram os títulos das Copas Américas de 2015 e 2016. As duas conquistas foram as primeiras de toda história da “La Roja”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte, Isla, no Mais Querido do Brasil e um recado para a diretoria rubro-negra: fica esperta porque o Atlético-MG quer passar a perna no Mengão ao cobrar uma fortuna pelo limitado lateral direito Guga( quem viu o Pré-olímpico sabe do que estou falando). Vamos dar oportunidade ao João Lucas e ao Matheusinho, quando o Isla for poupado!

Comentários não são permitidos.