FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo Esports não conseguiu se classificar para os playloffs do CBLOL 2020, mas os torcedores ainda não sabem qual será a formação para o próximo split. O elenco deve sofrer algumas mudanças, mas uma permanência que foi indicada através das redes sociais foi a do capitão Luci.
O suporte do Rubro-Negro fez questão de publicar um texto em suas redes sociais para analisar a eliminação precoce do CBLOL. O coreano agradeceu o apoio de todos os torcedores e afirmou que irá buscar melhorar o rendimento para o próximo split.
— Desde encorajamento, elogio, culpa e crítica, receberei todos eles humildemente, para aparecermos melhores no próximo split. Sempre digo, mas é graças aos fãs que nós, jogadores profissionais, existimos. E também os anti-fãs. Obrigado pelo apoio, família -, disse.
Os torcedores do Flamengo mandaram algumas mensagens de apoio e pediram para que o capitão siga na equipe. Outro que ainda não garantiu permanência, mas tem o apoio de Nação é Bvoy, que foi considerado por muitos o melhor ADC da competição.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além da dupla coreana, o Flamengo contou com as presenças de Bankai, Ranger e Goku na formação principal. Outro que jogou durante o CBLOL foi Luskka, que inclusive precisou atuar como jungler por uma punição da organização ao Ranger.
A primeira baixa da equipe já foi confirmada: Seong “Reven” Sang-hyeon, o FLAnalista, comunicou que deixará o clube. O sul-coreano completa 26 anos de idade em 2020 e será obrigado a se alistar para o exército do país asiático.