O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, que tem três atletas campeões olímpicos, em 2016, com a Seleção Brasileira: Thiago Maia, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. Este último utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para relembrar do título conquistado.
O centroavante publicou um vídeo em homenagem à conquista inédita da Seleção Brasileira, que completou quatro anos nesta quinta-feira (20): “4 anos deste dia inesquecível! O ouro olímpico… Fizemos história!! E tinha que ser no Maracanã“, escreveu o atacante.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
4 anos deste dia inesquecível! O ouro olímpico… Fizemos história!! ???? E tinha que ser no @maracana ???? ???@timebrasil @CBF_Futebol pic.twitter.com/4sTSOpWZNk
— Gabriel Barbosa (@gabigol) August 20, 2020
Gabriel Barbosa foi um dos principais jogadores daquela Seleção Brasileira, que ainda contava com Neymar, do PSG, da França, e Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra. O atacante do Flamengo foi titular em todos os seis jogos daquela Olimpíada e balançou a rede em duas oportunidades.
Pelo Flamengo, Gabigol encerrou o jejum de sete jogos sem marcar e fez o gol do empate de 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (19). O centroavante deve estar presente na partida do próximo domingo (23), contra o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. O clássico será disputado no Maracanã, às 11h (horário de Brasília).