Gabigol completa seis jogos sem marcar pelo Flamengo após passar em branco contra Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO MORENO/AGIF

Na noite da última quarta-feira (12), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia. Com o time modificado taticamente, o Fla viu o adversário fechar a partida com uma vitória por 3 a 0. Sem balançar as redes da equipe comandada por Vagner Mancini, Gabriel Barbosa completou seis jogos sem fazer gol, sua maior ‘seca’ desde que chegou ao Mais Querido.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e, junto ao elenco rubro-negro, fez história e acumulou recordes. Somente na temporada passada, o camisa 9 marcou 43 gols, em 60 partidas. Até o momento, em 2020, o atacante tem 11 tentos em 14 jogos, totalizando 54 gols em 74 oportunidades. No entanto, apesar dos bons números neste ano, Gabriel completou seis jogos sem balançar as redes adversárias. Ou seja, desde que o futebol voltou após a longa paralisação em decorrência da pandemia da Covid-19, o jogador não fez nenhum gol.

Na temporada dos sonhos em 2019, Gabriel foi o artilheiro do Brasileirão e da Libertadores, sendo um dos responsáveis pelas conquistas dos dois campeonatos para o Fla. Em 2020, antes do futebol ser suspenso, Gabigol conquistou a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e o Carioca. No Brasileirão, o Mais Querido ainda não venceu nenhuma partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até agora, a equipe comandada por Domènec Torrent, amargurou uma derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0 – com gol contra de Filipe Luís; e contra o Atlético-GO, por 3 a 0. A próxima oportunidade de Gabriel Barbosa voltar a marcar é no sábado (15), contra o Coritiba, às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O confronto, que marca a terceira rodada do torneio nacional, terá transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falta de oportunidades nesses 6 jogos que não foi

Comentários não são permitidos.