Notícias

Gabigol emite comunicado oficial após boatos sobre vida particular

Compartilhe

FOTO: SERGIO MORAES/REUTERS

Após reatarem o namoro durante a pandemia, Gabigol e Rafaella Santos estão separados novamente. O casal foi visto várias vezes no Rio de Janeiro nas últimas semanas. Porém, o portal Metrópoles noticiou a separação. O comentário na publicação desmentindo a notícia não foi suficiente e o camisa 9 do Flamengo emitiu um comunicado oficial.

Confira na íntegra:

“Tomei conhecimento da publicação do colunista Léo Dias nesta sexta-feira (14). Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe.”


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O affair pivô da separação é a DJ Allana. De acordo com o portal, a jovem é um caso antigo de Gabigol e sempre esteve presente nas ‘festinhas’, além de ter sido chamada para diversos jogos do Flamengo no estádio. Entretanto, Allana utilizou o Instagram para desmentir os boatos.

Confira a publicação:

 

Ver comentários

  • Só faltava essa, até parece que a torcida do Flamengo está a fim de fofoquinhas de colunas sociais. Esse jogador tem que tomar vergonha na cara e fazer jus ao que recebe do clube para ser jogador de futebol.

  • Pow se Gabigol tiver pegando faz muito bem, uma máquina dessa faz bem p qualquer um.

  • Reparam todas vezes que ele ficou com essa menina Rafaela Santos ele ficou numa péssima fase com puro azar ela é vibração ruim pra ele

  • E o Kiko?
    Isso aqui parece site do Nelson Rubens... okay okay okay!

  • Nos flamenguistas nao estamos preocupados com a vida pessoal do nosso jogador so queremos que Gabigol arrase nos campos,leve a naçao rubro negraE ao delirio e encha de orgulho.Isso e oque queremos e o que esperamos.

  • Se o Gabigol voltar a fazer gols como no ano passado ele pode comer até o datena se ele quiser. O que nos interessa é GOL DO GABIGOL!!!!!

  • Lamentavelmente, o Flamengo que perdeu os dois jogos do Brasileirão, não é o mesmo. Eu até aceito que seja falta de ritmo, mas mudar a equipe e o estilo de jogo dos últimos 12 meses, é imperdoável. Então, basta preparar os jogadores de novo, pois eles sabem jogar futebol.
    O resto é ignorar o bom futebol. Se quiser e deve, fazer algo novo, que faça jogadas treinadas.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026