Gabigol lamenta início do Flamengo no Brasileirão, mas pede calma: “A gente vem treinando nos jogos”

Compartilhe com os amigos

Em entrevista concedida ao repórter da Globo Eric Faria na saída do gramado após o empate em 1×1 contra o Grêmio, em jogo da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol – que desencantou após sete jogos sem marcar- falou sobre a atuação Flamengo e o início irregular do time no Campeonato Brasileiro. Ele ressaltou que o elenco precisa ter calma e que por conta do pouco tempo fora de campo com Dome, os jogadores estão “treinando em campo”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“Primeiro a gente tem que ter calma. A gente vem de um ano passado maravilhoso. Acho que nenhum clube brasileiro fez ou vai repetir. A gente vai tentar até o final, buscar títulos, mas temos que pensar que é um novo trabalho. O Dome teve pouco tempo de trabalho e a gente vem treinando nos jogos. O que não pode é criarem inverdades de jogadores acima do peso, reunião que jogador pediu. A gente tem que ter calma , manter os pés no chão. Somos um grande clube, um clube vencedor, com jogadores que vão dar a vida até o final como foi hoje, como um grande time e buscamos até o final. Mostrando que todos tem alegria de jogar nesse clube e que quer ganhar novamente. Não é o começo que a gente queria, mas a gente vai buscando, trabalhando e vai melhorar”.

 

Dos 12 pontos disputados até aqui, o Mais Querido conquistou apenas quatro e ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. Com um dos elencos mais fortes da América do Sul, a expectativa era de que o Flamengo estivesse entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas com as constantes mudanças pós parada da pandemia, o clube vem encontrando dificuldades.

No domingo, o Flamengo enfrenta o Botafogo em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. O clássico começa às 11h da manhã. Com a lesão de João Lucas, fica a expectativa para saber quem Domènec vai escalar como titular contra o rival. O garoto Matheusinho é o jogador da posição disponível no elenco, mas na partida desta quarta-feira contra o Grêmio, o técnico catalão preferiu o lateral esquerdo Renê como substituto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso os torcedores de sofá não comentam, só sabem reclamar do técnico e de alguns jogadores, vão dirigir o time então, para ver se é fácil.

Comentários não são permitidos.