Galvão vê planejamento errado com Jorge Jesus e culpa diretoria por mau momento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Desde a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo não vem conseguindo bons resultados. Sob o comando do catalão, em cinco rodadas de Brasileirão, o Rubro-Negro somou apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para Galvão Bueno, a equipe vem pagando pelos erros da diretoria do clube. O narrador citou o mal planejamento dos dirigentes em relação a saída de Jorge Jesus e o movimento pela volta do Campeonato Carioca, liderado pelo Mais Querido.

O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo. O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (…) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo no próximo domingo (30), quando visitam o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro vem de empate em 1 x 1 contra o Botafogo, o Alvinegro Praiano vem de derrota por 2 x 1 para o Palmeiras em seu último compromisso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O que esse senhor entende de futebol,será que ele não sabe que esse português exigiu multa baixa pra assinar esse contrato e mais quem arrebentou com o planejamento foi esse portuga e a diretoria foi pega de surpresa e tem mais,quem imaginava que o senhor Rafinha ia sair, portanto calma que o gigante vai voltar com tudo,aguardem.

  • O Galvão está precisando aposentar, se afastar de vez do futebol e principalmente parar de dar palpite sem ser consultado. Falei!!!

  • Manipulador… Galvão sempre com comentários tendenciosos… Ele assim como a sua dona, a Globo, se julgam os Senhores do futebol brasileiro… Acham q todo mundo deve pedir benção e baixar a cabeça…

  • Falou muito,mas falou besteira, engenheiro de obra pronta, o velhinho não cumpriu o contrato.

  • Nessa hora todos são especialistas em gestão de contratos de futebol. Na hora de negociar com treinador europeu, a coisa é diferente. Se o flamengo não aceitasse a cláusula de liberação do Jesus, na hora de contratar, ele não teria vindo. O mesmo aconteceu com o Rafinha. Os caras vieram, ganhara quase tudo, e foram embora. A relação custo x benefício fez valer a pena. O Flamengo fez a coisa certa.

Comentários não são permitidos.