
FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Desde a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo não vem conseguindo bons resultados. Sob o comando do catalão, em cinco rodadas de Brasileirão, o Rubro-Negro somou apenas cinco pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Para Galvão Bueno, a equipe vem pagando pelos erros da diretoria do clube. O narrador citou o mal planejamento dos dirigentes em relação a saída de Jorge Jesus e o movimento pela volta do Campeonato Carioca, liderado pelo Mais Querido.
– O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo. O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (…) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado!
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Os comandados de Domènec Torrent voltam a campo no próximo domingo (30), quando visitam o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro vem de empate em 1 x 1 contra o Botafogo, o Alvinegro Praiano vem de derrota por 2 x 1 para o Palmeiras em seu último compromisso.
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
Ver comentários
Nessa hora todos são especialistas em gestão de contratos de futebol. Na hora de negociar com treinador europeu, a coisa é diferente. Se o flamengo não aceitasse a cláusula de liberação do Jesus, na hora de contratar, ele não teria vindo. O mesmo aconteceu com o Rafinha. Os caras vieram, ganhara quase tudo, e foram embora. A relação custo x benefício fez valer a pena. O Flamengo fez a coisa certa.
Falou muito,mas falou besteira, engenheiro de obra pronta, o velhinho não cumpriu o contrato.
Manipulador... Galvão sempre com comentários tendenciosos... Ele assim como a sua dona, a Globo, se julgam os Senhores do futebol brasileiro... Acham q todo mundo deve pedir benção e baixar a cabeça...
O Galvão está precisando aposentar, se afastar de vez do futebol e principalmente parar de dar palpite sem ser consultado. Falei!!!
O que esse senhor entende de futebol,será que ele não sabe que esse português exigiu multa baixa pra assinar esse contrato e mais quem arrebentou com o planejamento foi esse portuga e a diretoria foi pega de surpresa e tem mais,quem imaginava que o senhor Rafinha ia sair, portanto calma que o gigante vai voltar com tudo,aguardem.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287