Gelo no sangue! Flamengo quer reforçar lateral direita e está confiante na contratação de Guga, do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

A saída de Rafinha fez o Flamengo voltar a se movimentar no mercado e atentar para a lateral-direita, que não precisa de apenas um novo titular mas, também, de um reserva para compor elenco. Sendo assim, o Rubro-Negro, que já está fechado com Maurício Isla, o chileno que chega para assumir a posição, não desistiu da contratação de Guga, do Atlético-MG, e está confiante no acerto com o jogador.

Guga é rubro-negro declarado e, em diversas oportunidades, já manifestou o desejo de defender o Manto Sagrado. Segundo informações do Globo Esporte, o jogador já deu o ‘sim’ e aguarda, ansiosamente, o acerto com o time do coração. Ainda de acordo com o veículo, o Flamengo, Guga e os empresários já estão alinhados quanto ao futuro do lateral, mas prezam pela paciência e diálogo com o Atlético-MG para garantir a contratação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conforme divulgado pelo GE, o Fla planeja oferecer a quantia de quatro milhões de euros pelos direitos econômicos do lateral, que são 75% do Atlético-MG, seu atual clube, e 25% do Avaí. Ainda segundo o veículo, o Galo deseja, no mínimo, uma proposta de cinco milhões de euros.

Aos 21 anos, Guga é titular do Atlético-MG, e iniciou sua carreira no Avaí. Pelo Leão da Ilha, foi destaque em 2018, quando conseguiu levar o clube de volta à elite do futebol nacional. No final de 2018, acertou a sua transferência para o Galo, que desembolsou cerca de R$ 8 milhões para sua contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Flamenguista. Mas tem coisas que não tem explicação. O Flamengo tem de “tomar choque mesmo”!!! Por que não compraram o Guga diretamente do Avaí????
    Agora se quiser o cara, tem de ceder aos “caprichos” do Atlético.

Comentários não são permitidos.