Gerson volta à mira do Benfica, e clube português pretende fazer última proposta pelo meia, diz portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Jorge Jesus encerrou seu ciclo vitorioso no Flamengo para voltar ao Benfica, de Portugal. Entretanto, além do treinador, rumores dão conta de que o clube europeu tem interesse em Gerson (além de Bruno Henrique). De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, a equipe de Mister ainda não desistiu de contratar o volante, e dará sua última investida pelo jogador do Mais Querido.

As especulações envolvendo o nome de Gerson no Benfica começaram desde antes da saída de Jorge Jesus ter sido confirmada pelo Rubro-Negro. Segundo o jornalista, pessoas próximas a Mister afirmam que ele está confiante na chegada de pelo menos um deles (Gerson ou Bruno Henrique) até o fim do mercado de verão europeu.

A multa rescisória do camisa 8 do Mengão, aos 23 anos, entretanto, é de aproximadamente 60 milhões de euros, o que, na cotação atual, equivale a mais ou menos R$ 382,8 milhões. O jogador, que é jovem e vem sendo alvo frequente de especulações em outros clubes europeus, ainda tem chamado a atenção da Seleção Brasileira. Apesar disso, o portal afirma que a intenção do Benfica é oferecer algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 158 milhões), valor bem abaixo da multa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador tem contrato com o Flamengo até 2023 e, em outras oportunidades, deixou clara a sua vontade de prosseguir no Mais Querido. O volante, então, estará à disposição de Domènec Torrent para a partida do próximo domingo (09), quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, em sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2020. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão da TV Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, quanto o Benfica tá pagando para associar o nome ao do Flamengo. Não é possível rapaz, os caras não pagaram nem a multa do JJ, e fica saindo essas notícias aí. Parece que cada vez que sair o nome Flamengo e Benfica na mesma reportagem, o jornal portuga ganha uma graninha. Paga a multa do JJ e larga de nóis o carniça.

  • Bom dia ! Cara impressionante como vocês gostam de fazer especulações sem existir, mesmo vcs da coluna do FLA , parem com isso, parem de está pegando informações de terceiros.. É especulações sobre BH, é especulações sobre Gerson, tá ficando chato isso.

    Benfica é o Corinthians do Brasil, não tem dinheiro p fazer tudo isso.. Então parem de tanta besteiras.

  • Poha, Esse Benfica é um calo em, não tem dinheiro e fica perturbando.

  • de 25 a 30 milhões de euros, vale apena vender!

Comentários não são permitidos.