Grupo político do Flamengo faz campanha para pressionar deputados em apoio à MP das transmissões

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

POR: TULIO RODRIGUES

A Medida Provisória 984, que dá ao mandante de uma partida os direitos de transmissão, despachada pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) em 18 de junho, segue parada e em segundo plano no Congresso Nacional. Para pressionar os deputados a cobrarem que a MP seja pautada e para que os congressistas votem pela sua aprovação em lei, o grupo político “Fla+“, criou uma campanha para mobilizar os torcedores do Flamengo.

A campanha, divulgada no site e nas redes sociais do grupo, traz uma lista com o contato dos 513 Deputados Federais e dos 81 Senadores. Segundo o UOL, o objetivo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é deixar o texto caducar. Não foi designado nem um relator para o projeto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A MP é indispensável para colocar o futebol Brasileiro na mesma direção que os melhores mercados da Europa. O Brasil tinha parado no tempo. O Flamengo lutou por 30 anos por esta mudança e agora estamos perto de torna-la definitiva. O Fla+ esta fazendo a sua parte por um futebol melhor -, disse Sérgio Aguiar, presidente do grupo.

 

Por ser tratar de uma Medida Provisória, o texto tem validade de 60 dias, prorrogáveis por mais 60 se não houver votação na Câmara e no Senado. Nos corredores, os políticos justificam a demora na análise da MP por conta da pandemia, pois há temas mais urgentes em pauta.

Confira a publicação do grupo “Fla+”:

Para acessar a lista com o contato dos Deputados e Senadores: Apoio à Medida Provisória nº 984/2020

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ñ sei de onde estão tirando que o mercado e futebol europeu tem a mesma ideia. Na europa, a televisão ainda tem bastante espaço. Se for pra tentar inovar e continuar com MyCujoo, FlaTV e 10 reais pra ver Flamengo x Volta Redonda é melhor nem tentar com essa ideia fraca. O Flamengo perde muito sem a TV, tanto que precisou negociar a final com outra emissora. Estão comprando briga política sem motivo e sem estudar o mercado. Tá na cara q vai dar merda.

  • Tira a imagem desse imbecíl de perto da imagem do Flamengo. Pelo amor de deus.

Comentários não são permitidos.