João Lucas assume camisa 13 do Flamengo após saída de Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A partir do jogo do Flamengo desta quarta-feira (19), contra o Grêmio, João Lucas vai deixar a camisa 30 de lado para assumir o número 13, marca registrada de Rafinha. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge.com. Com a saída de ‘Rafita’ para o Olympiacos, da Grécia, o jovem ganhou mais oportunidade no elenco comandado por Domènec Torrent.

Mesmo com a chegada de Maurício Isla para assumir a titularidade na lateral direita, a ideia é que o ‘cria do Fla’ seja mais usado no profissional e, quem sabe, seja o reserva imediato do chileno, de 32 anos, que deve ser anunciado em breve. João Lucas atuou como titular na vitória de 1 a 0 do Mais Querido sobre o Coritiba, no último sábado (15).

Após uma atuação segura, o jovem foi bastante elogiado, inclusive, por Rafinha. Em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (16) para que o ex-jogador se despedisse, ele falou sobre a confiança que o elenco tem no ‘garoto do Ninho’: “Falei com o João, sim. Todo mundo sabe a confiança que ele tem do grupo. É um menino muito bom, que precisa ter continuidade para mostrar a qualidade que tem”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. João Lucas, mais uma vez, deve fazer parte da equipe titular definida por Dome. Diego Alves, suspenso no último compromisso, também deve voltar ao gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também