Jogador do Grêmio considera 5 a 0 para o Flamengo como injusto: “Jogo que não condiz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FÉLIX ZUCCO / AGÊNCIA RBS

O Flamengo entrou para a história em 2019. O Rubro-Negro conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano, o que nunca havia acontecido na história desde que a competição nacional passou a ser disputada no modelo de pontos corridos. Ainda repercute alguns feitos alcançados pelo time, na época comandado por Jorge Jesus, como a vitória por 5 a 0 em cima do Grêmio, no torneio sul-americano. Maicon, meia do Tricolor, falou sobre o tema.

Após empate de 1 a 1 na arena gremista, as equipes se enfrentaram em um Maracanã lotado, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores da América. Resultado? O Flamengo aplicou sonoros 5 a 0 em cima do time comandado por Renato Gaúcho. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja“, dos canais FOX Sports, o meio-campista Maicon analisou o revés sofrido e achou injusto, pois o Tricolor sofreu gols que não costumava levar.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu gosto muito de futebol e analiso as equipes muito bem. Eu vejo que aquele dia fomos para o jogo com uma proposta igual como jogamos contra o River, no Monumental (2018). Jogar com um time alto e com os caras bons na defesa porque a gente estava desfalcado… Jogando com o Paulo Miranda na (lateral) direita, Kannemann, Geromel e Cortez, nossa defesa estava protegida, e mais o Michel de primeiro volante. Cinco caras bons de bola aérea. Jogou eu, Matheus Henrique, Everton, Alisson e André. Cinco caras para atacar -, disse, antes de prosseguir:

Nós acabamos tomando quatro gols de bola parada, que nossa equipe não tomava muito. Chegamos numa decisão com um time fraquejado, abaixo do Flamengo. Sabíamos que ia ser difícil, mas não como aconteceu. Tomamos gols rápidos e em sequência. Foi um jogo que fugiu do (padrão) que seria. Era jogo para 1 a 0, 2 a 1… Foi um jogo que não condiz com o que seria as duas equipes. Era a mesma coisa se fosse 5 a 0 para nós no Maracanã -, declarou.

Flamengo e Grêmio voltam a se encarar na noite de quarta-feira (19), dessa vez pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor continua com Renato Gaúcho no comando, enquanto o Rubro-Negro trocou de técnico, saiu Jorge Jesus e chegou o catalão Domènec Torrent. O duelo entre as equipes terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente,foi injusto!!!Era pra ser bem mais.So nao foi pior porque p o Allisson pediu misericórdia!!!

  • Cincummm foi pouco eu vi de perto, era para ser no mínimo 7, 8, eu vi o Alisson pedindo ao Everton Ribeiro e ao Felipe Luiz pra pegar leve kkk, desculpa sempre vai ter kkk, o melhor era a cara do Renato kkk

  • Agente vê cada dedculpa , será que não entendeu ou quer que desenhe, era para ser muito mais, o Mengão tirou o pé, não dá mesmo para ter Piedade , tinha que caprichar mais e fazer desse time o maior esculacho do futebol brasileiro.

  • Esse cara tomou 5 e ainda fica chorando…lembre-se que vcs pediram para o Fla tirar o pé. Era pra ser 8, 9, 10

  • Hahahahaha bem injusto… hahahahaha
    Caberia outros cincun! São eles que não param ds relembrar…. hahahaha!

  • Essa fala tá com jeito de que o Renato Fanfarrão e o Grêmio vão partir pra cima do Flamengo, no próximo jogo. Cabe ao Flamengo aproveitar a raiva do inimigo e usá-la para vencê-lo novamente.

  • Esse caras estao chorando o 5 a 0 ate hj kkk, nem sabem o que falam,injusto seria dlse o gremio tivesse ganhado,Flamengo dominou eles até np primeiro jogo na arena do grêmio,aquele 1 a 1 que foi injusto,ja o 5 a 0 deveria ser bem mais.

  • O Grêmio 6 x 1 Flamengo em 1989 condiz?

  • Os flamenguistas acham que os 6×1 de 1989 pela copa do brasil condiz com as equipes?

  • Futebol é assim. Anteriormente o Flamengo tomou seis do Grêmio. Vamos ver como vai ser
    na quarta.

  • Justo foi o 1×1 no primeiro jogo né ? Kkkk tão roubado qua precia o cortinthians

  • Tá certo, agora explique a derrota para os reservas do Flamengo jogando na arena do Grêmio, aproveite e explique, também, a desclassificação na copa do Brasil. E porque não explicar os 4 gols tomados com o amplo domínio do Flamengo na primeira partida da semifinal, na arena do Grêmio?

  • 7×1 seria mais justo

  • Realmente 5×0 não condiz, deveria ter sido bem mais kkk

  • Cuidado pra não tomar mais Cincun

Comentários não são permitidos.