Jogador do Grêmio reclama de pênalti marcado no final do jogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio empataram em 1×1 no Maracanã. O Mais Querido saiu em desvantagem recuperou a igualdade no placar aos 43 minutos do segundo tempo, após o árbitro Rafael Traci consultar o árbitro de vídeo e marcar pênalti de Kannemann. O zagueiro gremista, como em um bloqueio de voleibol, impediu que o chute de Vitinho fosse na direção do gol do goleiro Vanderlei. Mesmo assim, o lateral direito Orejuela reclamou da marcação da penalidade máxima.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Na verdade não vi (o lance do pênalti). O que falaram meus companheiros foi que, primeiro, a bola pega na cabeça e, depois, na mão. Faz parte do jogo. Juiz falhou, mas é seguir trabalhando – declarou o lateral”.

Após a marcação da penalidade, jogadores do time gaúcho reclamaram com a arbitragem. Mas penalidade foi confirmada e convertida por Gabigol. O camisa 9 cobrou com força no canto superior direito e empatou o jogo para o Flamengo. Foi o primeiro gol dele desde o retorno do futebol durante a pandemia depois de ficar 7 jogos em jejum.

 

 

A próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo, que venceu o Atlético MG nesta quarta-feira (19). O clássico é válido pela 5ª rodada do e está marcado para o próximo domingo (30). O Mais Querido pode chegar a sete pontos e precisa vencer para afastar de vez a má fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também