Jogadores do Flamengo voltam a reclamar do gramado do Maracanã

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

A condição do gramado do Maracanã voltou a tomar conta nos debates internos do Flamengo. Ainda com Jesus no comando, houve reclamação antes da final da Taça Rio contra o Fluminense. Agora, após a partida contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (23), os atletas voltaram a reclamar da grama e os dirigentes do clube cobraram a empresa responsável, que prometeu fazer uma troca em breve. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela equipe do COLUNA DO FLA.

Antes do retorno do futebol carioca ainda em junho, a empresa trocou a grama para a de inverno. Porém, o retorno do Campeonato Carioca foi antecipado para o dia 18 de junho. O que ocasionou em um gramado fora do ideal na ocasião.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Também nesta época, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz também não concordou com a liberação do estádio para o jogo entre Volta Redonda e Resende. Isso porque, já era de conhecimento dos dirigentes que o gramado não estava adequado na opinião do treinador Rubro-Negro, e também de alguns jogadores.

 

Restará a empresa encontrar tempo para fazer a troca, pois toda semana terá no minimo uma partida no estádio. Além do Flamengo, o Fluminense que é parceiro, também manda os seus jogos no Maracanã. O Fla só voltará a jogar em casa em 05 de setembro, em partida contra o Fortaleza. Já o Flu, faz o clássico contra o Vasco no próximo sábado (29) e depois recebe o Atlético-GO, na outra quarta (02).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer grama boa compra um estádio próprio kkkkkkkkkkk

  • Deveriam colocar grama sintética no Maraca!
    Ele merece!

  • Com esse ESTAGIARIO e futebol de várzea apresentado em 5 jogos o time tem jogar é no areial, PORTANTO, n adianta gastar dinheiro com gramado MAS sim com um TÉCNICO