“Jogamos por eles”: Thiago Maia lamenta ausência de torcedores do Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Um dos sete reforços do Flamengo para a temporada 2020 foi Thiago Maia. O volante chegou ao Mais Querido no início deste ano e, em apenas sete meses com o Manto Sagrado, o camisa 33, que está realizando o sonho de defender o Maior do Mundo, já ergueu quatro troféus e garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista ao Uol Esporte, Thiago Maia falou sobre a ausência da Nação Rubro-Negra nos estádios devido à pandemia mundial da Covid-19. Segundo o jogador, a torcida faz falta, mas a energia positiva que cada torcedor envia de casa chega até eles. O volante ainda fez questão de ressaltar que joga pela Nação.

A gente fala sempre que a torcida joga junto com a gente. Lógico que a gente queria muito que a torcida estivesse no estádio. Sabemos da grandeza e da força que é quando eles estão presentes, mas, por causa do vírus, e por segurança também, estamos jogando sem torcida. Mas tenho certeza que, de casa, estão todos torcendo pela gente. E nós estamos jogando por eles. Tenho certeza que a energia positiva que eles mandam chega até a gente – declarou.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro da temporada junto ao seu novo comandante Domènec Torrent, que chegou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (03), e será apresentado no Ninho do Urubu, às 12h30. O Mais Querido enfrenta o Atlético Mineiro, no domingo (09), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão da TV Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também