JORNAL AO VIVO: confira as principais notícias do Flamengo nesta sexta-feira!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo, comandando por Domènec Torrent, tenta ‘entrar nos trilhos’ no Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas, uma vitória e um empate na competição até então, Filipe Luís e Diego Alves viraram “auxiliares” do catalão. Exercendo uma liderança extra-campo, os jogadores têm ajudado o treinador na comunicação com o elenco.

Com a saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia, o jovem João Lucas ganhou espaço na lateral direita no time titular de Dome. No entanto, no empate em 1 a 1 com o Grêmio, o ‘Garoto do Ninho’ teve lesão confirmada. E por falar na posição, reforço confirmado do Mais Querido, Maurício Isla veio para o Mengão por influência de Dome.

O chileno, de 32 anos, inclusive, já esteve na mira do Olympiacos, que tirou Rafinha do Mengão. Além de Isla, quem pode pintar no Mengão é Guga, do Atlético-MG. O dirigente da equipe mineira não descartou negociar o jogador. Essas e outras notícias vocês acompanham ao vivo, no Notícias do Fla, a partir das 12h, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

VEJA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SRN Pessoal!

    Tem que deixar de chamar o João Lucas de “Garoto do Ninho”, ou ele é cria do Ninho? Até onde sei foi adquirido do Bangu…

Comentários não são permitidos.