Jornalista rebate Sampaoli: “Começou e terminou o ano vencendo, mas título quem levou foi o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo começou sua trajetória no Campeonato Brasileiro 2020 com um revés para o Atlético Mineiro, com a derrota por 1 a 0. Estreante do dia, o treinador Domènec Torrent chegou a ser elogiado pelo técnico adversário Jorge Sampaoli, já experiente no Brasil. entretanto, o argentino declarou, após a vitória de sua equipe, que terminou e começou o ano vencendo o Rubro-Negro.

O jornalista e apresentador dos canais Fox Sports, Benjamin Back, usou seu perfil no Twitter para rebater as declarações de Sampaoli. Para ele, apesar do treinador ter, de fato, vencido no fim do torneio em 2019 e ter saído com a vitória na primeira rodada de 2020, o que importa são títulos. ‘Benja’ ainda fez questão de destacar que o troféu da temporada passada ficou com o Flamengo.

Sim, Sampaoli começou vencendo e terminou o ano vencendo o Flamengo, mas título, que é o que realmente vale, quem levou foi o Flamengo! O resto é papo para os poetas: taça da posse de bola, taça das finalizações, taça ganhou do Flamengo, taça de mais chutes a gol, tudo blábláblá -, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a estreia com derrota no Brasileirão, o Flamengo vira a chave para a próxima rodada, que acontece já nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, fora de casa. O duelo acontece às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. A tendência é que Dome use os dois dias de treinamento para acertar o que for necessário na equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde, c/ o investimento que o flamengo fez tem obrigação de ganhar, c/ o elenco do flamengo a maioria dos treinadores seriam campeões…

Comentários não são permitidos.