Landim avalia chance de novas contratações e faz análise do elenco atual do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MOREIRA / ZIMEL PRESS

Com a chegada de Domènec Torrent ao Flamengo, os rumores sobre possíveis contratações voltam a aparecer nos noticiários. Em entrevista à Espn Brasil, Rodolfo Landim descartou a chegada de reforços pelos menos por agora. O mandatário rubro-negro reforçou o apoio ao grupo que aceitou reduzir os salários por dois meses.

– Para esse ano, com toda a situação que passamos, conversamos com os jogadores e ele por dois meses ajudaram com uma redução salarial. Não faz muito sentido o Flamengo estar buscando colaboração dos jogadores e funcionários e pegar esse recurso para fazer investimento. Não tem sentido e lógica isso. A gente tinha dúvidas se não íamos precisar vender algum jogador para poder manter.

O presidente rubro-negro destacou que o elenco atual tem total confiança para seguir buscando novas conquistas. Landim também reforçou que o time de 2020 é superior ao que conquistou a Libertadores e o Brasileirão no ano passado.

– A gente consegue manter, isso não é problema. Equacionamos a situação financeira até o fim do ano nessa nova avaliação que fizemos. Isso não passa por contratações adicionais. Com esse elenco buscamos conquistar mais campeonatos e estamos muito felizes com o nosso plantel. Está melhor do que no ano passado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também