Landim se diz ‘impressionado’ com disposição de Domènec: “Mostrou muita vontade de abraçar esse desafio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na última sexta-feira (31), o Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent, o vitorioso ex-auxiliar de Pep Guardiola, como treinador que assumirá à equipe rumo à novas conquistas pós-era de Jorge Jesus. Em entrevista à ESPN, Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, comentou sobre a escolha do novo comandante e destacou a importância de Torrent ter mostrado ‘disposição’ de assumir o desafio.

– Fiquei muito bem impressionado. Não com o conhecimento técnico dele porque isso a gente já tinha estudado profundamente, mas pela disposição dele de abraçar esse novo desafio de vir para o Brasil, buscar um outro local de trabalho, completamente diferente de lugares por quais ele já passou. Ele mostrou muita vontade de abraçar esse desafio. E isso é muito importante para nós. É o primeiro grande aspecto de algo que vai dar certo, quando as pessoas estão de fatos dispostas e comprometidas com esse desafio -, afirmou o mandatário.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Aos 58 anos, Domènec assinou contrato de 17 meses com o Flamengo, garantindo o vínculo até dezembro de 2021. O catalão deve desembarcar no Brasil na nesta segunda-feira (03) e, na mesma semana, já se reapresentar ao Ninho do Urubu para conhecer a estrutura, os atletas e comandar as primeiras atividades visando a sua estreia como técnico do Rubro-Negro.

Torrent vai comandar a primeira partida no jogo de início do Brasileirão, marcado para o próximo domingo (09), contra o Atlético-MG. O confronto será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e marcará o começo da trajetória do Mengão rumo à manutenção do título e conquista do octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também