FOTO: ALEXANDRE VIDAL
Nesta quarta-feira (12), o Flamengo encarou o Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 3×0 para o time goiano. Após surgir com um esquema inesperado, o técnico espanhol Domènec Torrent surpreendeu a torcida. A atuação da defesa foi um assunto frequentemente comentando entre os torcedores.
No Twitter, torcedores pedem Thuler como titular no lugar de Léo Pereira. O jogador não encaixou no time desde que chegou e recebe críticas constantemente. Nesta semana, o empresário do zagueiro postou uma foto em Portugal e os torcedores do Flamengo começaram a especular uma possível saída do jogador.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Confira as reações da torcida no Twitter:
https://twitter.com/7panisollo/status/1293719858170015744?s=20
https://twitter.com/gmcrf/status/1293719691735773184?s=20
https://twitter.com/gbatista_021/status/1293719577826938880?s=20
https://twitter.com/rayssavar/status/1293716917199474688?s=20
https://twitter.com/LBCsouza/status/1293716480895442944?s=20
https://twitter.com/L_Gui26lherme/status/1293716627528310785?s=20
https://twitter.com/jorgestrino/status/1293715503819755522?s=20

Tec louco, que esquema tático é esse? Se o Thuller não for titular é comédia
Só o Léo Pereira? O time inteiro foi mal.
A culpa dessa derrota é do técnico, pois sacou o Rafinha e inventou o RC na lateral, está igualzinho ao professor pardal
Já passou da hora de tirar o Leu pereira, cara tá morto.. #foraleupereira
Quando o Flamengo contratou o Marí, escancarou o baixo nível dos zagueiros no Brasil. Gustavo Henrique e Léo Pereira não têm capacidade técnica para jogar no esquema que foi montado e isso ficou claro desde que JJ ainda era o Técnico.