Lucas Silva deixa o Flamengo e viaja para assinar com clube português

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue movimentando o mercado da bola, mas desta vez é um jogador formado nas categorias de base do clube que está indo para Europa. O atacante Lucas Silva está fechando com o Paços de Ferreira, de Portugal, e já viajou para acertar os últimos detalhes. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


O atacante não tinha muito espaço no elenco e o clube estava buscando uma saída para negociar o atleta. O Paços de Ferreira se interessou no jogador, e o Flamengo liberou de graça. Mesmo assim, o Mais Querido manteve 30% dos direitos econômicos para negociações futuras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2020, Lucas Silva disputou apenas quatro partidas pelo Flamengo, todas no Campeonato Carioca. O camisa 23 balançou a rede em apenas uma oportunidade e deixa o clube após nove anos.

O Mais Querido fez negócios parecidos com a ida de Luiz Henrique ao Fortaleza, e também Victor Gabriel, que foi para o futebol português. No caso de Yuri César, o atacante está emprestado e o clube segue com planos para o futuro do atleta.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *