Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Má condição física já havia sido alertada por Jorge Jesus após conquista do Campeonato Carioca

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 13/08/2020
6 Comentários
Atualização: 13/08/2020
Compartilhar

Após o início negativo da equipe no Brasileirão, o técnico rubro negro Domènec Torrent se queixou da forma física do elenco Rubro Negro. A situação levantada pelo catalão já havia sido colocada em questão pelo seu antecessor Jorge Jesus, há quase um mês no dia 15 de julho, quando o Flamengo conquistou o 36° Campeonato Carioca de sua história. Em entrevista à Fla TV, o técnico português comemorou o título, mas revelou que os jogadores estavam muito longe da forma física demonstrada em 2019 ou mesmo no começo deste ano antes da paralisação do futebol por causa da pandemia do novo Coronavírus.

– O time tem que melhorar. A equipe ainda não atingiu os níveis do ano passado. Há jogadores que não estão na mesma forma física, os quatro “avançados”: Arrascaeta, Everton, o Gabi e o Bruno Henrique são jogadores que não estão nem mais ou menos daquilo que estavam no ano passado.



Com a parte física e de ritmo de jogo preocupando, o Flamengo vai precisar recuperar a forma dentro de campo. Já no próximo sábado (15) o Mais Querido viaja ao Paraná, onde o vai enfrentar o Coritiba pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Confira o trecho da entrevista de Jorge Jesus:

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengocondiçãoÉverton RibeiroflaFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Eric disse:
    13/08/2020 às 04:06

    Estamos fudidos com esse técnico, infelizmente escolheram mal ! Se perder mais umas 3 ja era o brasileiro……. Tem que tomar uma atitude emquanto é tempo. Não tem nada a ver com o problema físico. O time não marca mais, virou bagunça. O cara não tem pulso, ele não tem controle sobre os jogadores.

    Responder
  • Filipe Nogueira disse:
    13/08/2020 às 07:00

    Torcida modinha! O time já estava jogando mal antes do Domenec chegar e quer culpar o cara por todo desastre. O esquema tático do JJ já era um risco para a defesa, agora com esses jogadores pesados e lentos do jeito que estão, virou suicídio. Tem que mexer mesmo! Mas nem reforçando com três defensores deu jeito. Domenec vai encontrar um jeito para arrumar o time. É ter paciência. Em qualquer time do mundo, a mudança de treinador abala mesmo, até se adaptar à filosofia do treinador. Foi assim com a chegada de JJ. Calma aí rapaziada! Será que não aprendem?

    Responder
  • Guns disse:
    13/08/2020 às 07:42

    Nem condição física, muito menos padrão de jogo.

    Responder
  • Guns disse:
    13/08/2020 às 07:42

    Nem condição física, muito menos padrão de jogo.

    Responder
  • LF Fla disse:
    13/08/2020 às 08:09

    Isso mesmo Felipe Nogueira, falou tudo… torcida modinha, em nada acrescentam os comentários ridículos de que o técnico é o culpado. Jogadores lentos, sem vontade, sem ritmo, achando que vão ganhar no peso da camisa… esquece… tem que trabalhar muito e foi justamente isso que o JJ fez, TRABALHO.
    Acredito que ainda vamos sofrer em mais uns 2 jogos até os caras conseguirem condicionamento físico decente.
    Ontem no intervalo o ER7 estava visivelmente esgotado… Felipe Luis no final idem…
    E mérito para o Atlético GO, os caras dando entrevista pareciam que estavam em melhores condições… é isso…

    Responder
  • Marcos Nunes do Fla disse:
    13/08/2020 às 15:43

    Felipe Nogueira, perfeito! A torcida modinha voltou. São incapazes de fazer uma avaliação fria dos fatos.
    Não existe esquema tático que resista a um mau condicionamento físico + uma má fase técnica (andam juntos).
    Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol estão gordos!
    Felipe Luiz, Gerson e Rafinha estão sem forças nas pernas. A zaga está ficando vendida.
    Essa falta de forças para agir explica em parte o desequilíbrio emocional do Diego Alves.

    Não tem nada a ver com o técnico. Se fosse o Guardiola ou o Klop a situação seria a mesma. Os portugueses fizeram um ótimo trabalho em 2019, mas deixaram o clube num estado de TERRA ARRASADA! Tem que reconstruir tudo.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta terça, 20/10/2026

Escalação do Flamengo: Jardim deve manter Royal e Bruno Henrique contra o Estudiantes

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Veja os gols do Flamengo em jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão

13
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Por que Claudinho não jogou no Flamengo? Meia aponta culpado

6 35

Flamengo avança para renovar com Rossi após reunião com empresário do goleiro na Argentina

20 9
Brasileirão

Técnico do Santos, Cuca cita o Flamengo para elogiar Gabigol

1 2

Com Seedorf na arquibancada, Corinthians empata com o Vitória; veja tabela atualizada do Brasileirão 2026

2 5
Libertadores

Técnico do Estudiantes minimiza derrota no Argentino e mira o Fla: “Equipe diferente da que vai jogar na Libertadores”

9 1

Estudiantes perde último jogo antes de enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores

11 2
Comentários Recentes
  1. Gutemberg carvalho de oliveira em A resposta de Igor Jesus, ex-Botafogo, sobre atuar pelo Flamengo

    Me diga com quem andas e direi quem tu és.Passr longe do mengão

  2. Cecéu Carvalho em Renovação de Rossi trava no Flamengo; veja títulos e falhas do goleiro

    Goleiro fraco e irregular. Falha em diversos fundamentos que um grande goleiro não pode falhar. Se renovar é burrice do…

  3. Antônio Alves de Sousa filho em Saiba horário e onde assistir à estreia do Flamengo no NBB hoje

    rsse arrogante bap tá acabando com o Flamengo até o basquete tá sucateado fora bap

  4. Domingos Eduardo Rios Sender em Renovação de Rossi trava no Flamengo; veja títulos e falhas do goleiro

    Rossi não foi destaque Os caras só deram peteleco

  5. KIRIE GOUDARD DUTRA em Flamengo avança para renovar com Rossi após reunião com empresário do goleiro na Argentina

    rossie o melhor não podemos perder ele para ninguém

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo